Nacional

Di María faz revelação curiosa sobre o Benfica na apresentação como reforço da Juventus

Ángel Di María, apresentado como reforço da Juventus

Ángel Di María foi oficializado como reforço da Juventus. Na conferência de imprensa de apresentação, o argentino de 34 anos fez uma revelação curiosa sobre o Benfica, que chegou a ser apontado como hipótese para prosseguir carreira.

A Juventus foi o único clube com quem falei mais intensamente desde o início, também graças ao meu agente. Sou muito amigo do Rui Costa do Benfica, que me escreveu, me contactou, mas talvez mais pela nossa amizade, nada mais que isso. A Juve foi muito mais insistente, esperou 40 dias, e eu aceitei pela grandeza deste clube“, afirmou.

Veja também: Não entrou nas contas de Amorim, saiu do Sporting em definitivo e pode render 13M€ – OFICIAL

Di María explicou ainda o motivo pelo qual escolheu a Juventus.

“É fantástico poder representar este grande clube, todos me receberam com entusiasmo. Sou o mesmo de sempre: elétrico, que quer sempre ganhar e que não gosta de perder, este é o Di María que vem para a Juve. Creio que foi por isso que me quiseram. A minha ideia era voltar à Argentina, mas as coisas mudam, estou tranquilo e vou tentar dar o meu melhor na Juve“, referiu.

O argentino mostrou-se grato pelo facto de os bianconeri terem esperado por ele e acredita que assim estará mais perto de integrar as escolhas da seleção argentina para o Mundial.

Estou com a cabeça na Juve, a seleção vem depois, chegará quando tiver que chegar. A ideia não é usar a Juve para chegar à seleção em boas condições, estou aqui para ganhar. Desde que entraram em contacto comigo que me senti muito bem tratado. Quando uma equipa importante como a Juve se dispõe a esperar por ti 40 dias, ficar difícil dizer que não. Esperaram quando o campeonato francês acabou, quando eu estava na seleção e demorei um pouco para responder por questões familiares. Assim que terminei as férias comuniquei a minha escolha“, concluiu.

Veja também: Pinto da Costa: “Rui Costa? Ficava triste é se chegasse a casa e a minha cadela não me cumprimentasse”

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!