Nacional

Comentador do FC Porto arrasa Pinto da Costa: ‘A presidência é tacho fantástico’

Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto

O FC Porto apresentou o 3º maior prejuízo da sua história, na ordem dos 47,6 milhões de euros, mas Pinto da Costa garante que não pretende deixar a presidência do clube.

Veja também: Martínez volta a riscar o mesmo jogador do Bósnia-Portugal

Miguel Sousa Tavares é bastante crítico em relação às contas e às recentes palavras do presidente azul e branco.

Não admira que Pinto da Costa diga que podem esperar sentados que ele saia pelo próprio pé“, atirou no seu espaço de opinião do diário desportivo Record, considerando que o cargo ocupado pelo líder dos dragões “é um tacho fantástico. Não exige nem responsabilidades nem consciência atormentada“.

O conhecido escritor e adepto do FC Porto aponta também o dedo aos sócios, a quem apelida de “universo submisso e que nada questiona”.

Miguel Sousa Tavares chama a atenção para aquilo que será o “ritual ridículo da Comissão de Recandidatura com as mesmas eternas múmias paralíticas a suplicarem a P.C. que faça mais um ‘sacrifício’ de três anos“.

Veja também: Espanhóis revelam o sucessor de Benzema na Bola de Ouro e vem aí recorde

O também ex-comentador apela a que outros nomes se posicionem nas eleições, falando diretamente para André Villas-Boas, pedindo que se deixe de “cortesias” e “dúvidas filosóficas“.

Por último, Miguel Sousa Tavares lamentou as justificações apresentadas para defender a atribuição de altos prémios aos elementos da direção portista, numa altura em que o clube passa por uma situação financeira delicada.

Dêem as explicações que derem, as mais atrapalhadas e contraditórias, os factos falam por si“, concluiu.

Veja também: A resposta de Otávio a pequena provocação sobre João Neves (VÍDEO)

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário