NacionalVídeos

Comentador da CNN acusa Conceição de cobardia após momento polémico no clássico (VÍDEO)

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto

No programa desportivo da CNN Portugal, a alegada tentativa de rasteirar o preparador físico por parte de Sérgio Conceição, após a derrota do FC Porto diante do Benfica, deu muito que falar.

Veja também: Rodolfo Reis insulta jogador do Benfica após derrota do FC Porto no clássico (VÍDEO)

Bruno Andrade começou por destacar os feitos de Sérgio Conceição como treinador mas considera que as imagens falam por si e que o técnico azul e branco errou e não deveria ter este tipo de comportamento.

Luís Vilar foi mais crítico. O comentador não considera ser uma tentativa de agressão, mas sim uma tentativa de dar azo a tentativa de procurar um motivo para descarregar a azia e a má disposição provocada pela derrota. Luís Vilar lembra que este é um comportamento habitual de Sérgio Conceição e discorda da ideia de que tal se deva ao facto de o técnico dos dragões ser genuíno e frontal. Para Luís Vilar é um simples descarregar das frustrações naqueles que são mais fracos e considera que Conceição não deve ter estes atos de cobardia.

Veja também: As exigências de Ten Hag para perdoar e reintegrar Ronaldo no plantel do Man. United

O apontar de responsabilidades ao árbitro é também visto por Luís Vilar como um ato indigno para o treinador do FC Porto, uma vez que em Portugal eles são um alvo fácil. O comentador considera que o ambiente criado antes do clássico proporcionou a que este acontecimento ocorresse. Lembra também Luís Vilar que Sérgio Conceição tem 10 expulsões desde que assumiu o comando técnico do FC Porto, algo que nos jogos europeus não acontece.

Abel Xavier considera ser um problema emocional que Sérgio Conceição tem a resolver mas considera que as capacidades de treinador são inatacáveis.

Veja também: “Estranhamente, o lance não foi alvo de análise dos especialistas de arbitragem da Sport TV”

Veja o momento no vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!