Nacional

“Estranhamente, o lance não foi alvo de análise dos especialistas de arbitragem da Sport TV”

Mehdi Taremi e Alex Grimaldo em disputa de bola no FC Porto-Benfica

O FC Porto recorreu à sua newsletter Dragões Diário para voltar a pronunciar-se sobre a arbitragem do clássico com o Benfica.

Veja também: Conceição acusado de ato grave contra preparador do Benfica após o clássico (VÍDEO)

Os azuis e brancos reiteram que os encarnados deveriam ter ficado reduzido a 10 unidades com a expulsão de Alexander Bah.

As novas imagens divulgadas pelo Porto Canal não deixam dúvidas: a primeira (e talvez única) equipa que deveria ter ficado em inferioridade numérica no clássico da passada sexta-feira era o Benfica. No contra-ataque em que é assinalada falta ofensiva a Galeno quando quem comete infração é o defesa encarnado, Bah escapou ao segundo amarelo e à respetiva expulsão logo aos 17 minutos. Beneficiando da sorte ter ficado em campo até ser cirurgicamente substituído ao intervalo, o dinamarquês sacou dois cartões em apenas três minutos a Eustaquio e manchou a exibição de João Pinheiro no apito. Estranhamente, o lance não foi alvo de análise pelos ditos especialistas em arbitragem da Sport TV durante e após o encontro“, pode ler-se.

Veja também: Rodolfo Reis insulta jogador do Benfica após derrota do FC Porto no clássico (VÍDEO)

3 comentários

  • Quando são eles a levar tareia surra veem para os canais jornais a pedir respeito ameaçar injuriar provocar a fazerem alarmismo um filme Pinóquio de terror teatro de marionetas espalhafatos barafundas enfim só falta dar porrada cacetadas pauladas nas pessoas como fazem nas outras modalidades agora o FCP foi roubado o árbitro safado patife teve um critério diferente esta seita rede máfia Benfica “foi tudo normal limpinho” ganhamos porque merecemos não conseguem serem honestos sérios dignos as toupeiras com enormes crimes no futebol português.

  • Depois da dupla agressão que vi o Taremi e o Otávio fazerem ao Gonçalo Ramos, e ainda a bola que o guarda redes do Porto foi buscar já dentro da baliza, ainda reclamam que o arbitro é que é o responsável pela derrota do vosso clube, tenham juízo e aceitem, este ano o BENFICA está superior a vocês.

  • Eu diria mais muito superior á equipa dos malfeitores , e já agora espero que tenham feito analises anti doping ás duas equipas .
    aguentem .

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!