Nacional

Colosso inglês descarta Diogo Costa e pode ter tramado o FC Porto

Diogo Costa no Clube Brugge-FC Porto

O reforço da baliza é uma prioridade para o Manchester United na próxima temporada e Diogo Costa há muito que tem sido apontado como possível reforço dos red devils. Recorde-se que De Gea termina contrato no final deste mês e não deverá renovar após 12 anos de serviço.

Veja também: Palavras de Pepe sobre António Silva após o Islândia-Portugal dão que falar

No entanto, o clube inglês ainda não fez qualquer venda nesta semana e meia desde que o mercado de verão abriu oficialmente e, dados os constrangimentos orçamentais, não disponibilidade financeira para protagonizar uma transferência de elevada envergadura.

Neste sentido, os responsáveis do Manchester United deixaram cair Diogo Costa, decidindo avançar por uma opção mais em conta. Depois de também ter sido associado a Jordan Pickford, do Everton, os red devils vão tentar a contratação de André Onana, guarda-redes do Inter de Milão. A transferência do guarda-redes camaronês exigiria um custo entre 17 e os 23 milhões de euros, valor consideravelmente mais baixo do que os 75 milhões de euros que constam da cláusula de rescisão de Diogo Costa.

Recorde-se que o FC Porto está necessitado de fazer dinheiro até ao final do mês para equilibrar as conta e o jovem guarda-redes é um dos seus principais ativos.

Veja também. Rui Costa rejeita negociar com Sporting e reforço desejado acaba descartado

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui assim como a nossa newsletter! Siga-nos no Instagram aqui. Siga-nos no Twitter aqui.

Deixe um comentário