Nacional

Colosso inglês cobiça Diogo Costa mas só quer pagar em prestações

Diogo Costa, guarda-redes do FC Porto

Depois de ontem a imprensa inglesa ter dado conta da aparente retirada do Manchester United da corrida por Diogo Costa, o diário desportivo A Bola avança que há outro gigante inglês interessado no guarda-redes do FC Porto.

Veja também: Rui Costa rejeita negociar com Sporting e reforço desejado acaba descartado

Trata-se o Chelsea, que já sabe que os dragões exigem 75 milhões de euros, valor que consta na cláusula de rescisão do jovem guardião. Os responsáveis dos blues olham para as capacidades de Diogo Costa com muito agrado, convencidos de serem mais do que suficientes para singrar na Premier League.

No entanto, o clube londrino estão dispostos a pagar a verba exigida ao FC Porto, mas não a pronto. O Chelsea pretende pagar os 75 milhões de euros em três parcelas: a primeira seria de 25 milhões de euros, paga no imediato, enquanto as restantes parcelas de 50 milhões seriam pagos nos próximos dois anos. Desta forma, o clube inglês não viola as regras do fair play financeiro.

Veja também: Palavras de Pepe sobre António Silva após o Islândia-Portugal dão que falar

Recorde-se que, na temporada passada, o PSG propôs pagar 40 milhões de euros por Vitinha nos mesmos moldes, proposta essa que recebeu a nega dos responsáveis portistas.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui assim como a nossa newsletter! Siga-nos no Instagram aqui. Siga-nos no Twitter aqui.

Deixe um comentário