Nacional

Colosso do futebol mundial quer levar Rui Pedro Braz do Benfica – ÚLTIMA HORA

Rui Pedro Braz revolta-se contra a arbitragem dos jogos do Benfica

O trabalho de Rui Pedro Braz como diretor-desportivo do Benfica parece que não passou despercebido lá fora, ao ponto de ser cobiçado por um dos maiores clubes europeus.

Veja também: Conhecido benfiquista rendido a Taremi: “Não me falem de piscinas ou de penáltis”

Segundo adianta o jornal inglês Mirror, Toby Boehly quer levar o dirigente encarnado para o seu Chelsea. De acordo com a mesma publicação, o nome de Rui Pedro Braz está numa lista de vários candidatos cujo trabalho é reconhecido na Europa.

O milionário norte-americano tem como hipóteses Victor Orta, espanhol que desempenha as suas funções no Leeds, Lee Congerton, galês que trabalha na Atalanta e o espanhol Monchi do Sevilha.

Inicialmente, Boehly queria Michael Edwards, mas o ex-diretor-desportivo do Liverpool está a desfrutar de um ano sabático. Depois tentou Christoph Freund, mas o austríaco preferiu continuar no Salzburgo. Houve ainda uma uma abordagem por Luís Campos, mas o português quer continuar no PSG.

Veja também: Juventus decidida em garantir contratação de jogador do Benfica já em janeiro

A ideia de Boehly é que o próximo diretor-desportivo trabalhe em proximidade com o treinador do Chelsea Graham Potter, que assumiu o comando técnico dos blues após a saída de Thomas Tuchel.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!