Internacional

Colegas desagradados com atitudes de Félix que prepara saída do Atlético de Madrid

João Félix, avançado do Atlético de Madrid no derbi com o Real Madrid

Segundo adianta o diário desportivo espanhol Marca, a situação de João Félix no Atlético de Madrid é cada vez mais insustentável.

Veja também: Diamantino Miranda goza com Vitinha e comentadores da CMTV partem-se a rir (VÍDEO)

De acordo com a mesma publicação, o internacional português já terá reunido com Jorge Mendes para delinear o plano da saída.

O português reuniu-se na noite de quinta-feira com Jorge Mendes num restaurante madrileno para procurar uma saída para a sua complicada situação“, refere o jornal.

A verdade é que esta época, João Félix não tem jogado tanto quanto gostaria. Disputou apenas 54,4 por cento dos minutos possíveis (588 em 1080), sendo que nos últimos cinco jogos disputou apenas 29 minutos como suplente utilizado.

De resto o avançado português parece ter desanimado, com alguns dos colegas a começarem a criticar as suas atitudes e a pedirem para que dê asas ao seu génio. Koke, capitão do Atlético de Madrid, não esperava que Félix protagonizasse um episódio como o do colete ao relvado no jogo com o Club Brugge.

Veja também: Resposta forte de Ronaldo à acusação da Federação Inglesa sobre episódio com jovem autista

Além disso, os companheiros de equipa não acharam graça nenhuma ao ‘gosto’ que o jogador deixou numa publicação a apelar ao seu regresso ao Benfica.

A relação com Diego Simeone é cada vez mais distante.

“O que mudou para ele ter passado de titular a suplente? Nada! Os colegas com quem compete é que estão melhores do que ele. Toda a frustração que ele sinta é responsabilidade minha, pois não lhe dei a chance de mostrar o seu talento“, disse o técnico na terça-feira.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!