NacionalVídeos

Schmidt fala do momento em que o filho teve a camisola de Enzo e da possível saída do médio (VÍDEO)

Roger schmidt, treinador alemão apontado ao Benfica

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Caldas, a contar para a Taça de Portugal, Roger Schmidt foi confrontado com a possibilidade de Enzo Fernández deixar o Benfica, numa altura em que se fala do interesse do Barcelona e do Liverpool e da possível valorização após o Mundial 2022.

Veja também: Resposta forte de Ronaldo à acusação da Federação Inglesa sobre episódio com jovem autista

Na mesma pergunta, o técnico alemão foi confrontado com o momento viral em que o seu filho celebrou o golo de João Mário diante do Benfica, envergando a camisola do argentino.

O meu filho gosta do Enzo, da forma como ele joga e eu também. Toda a gente gosta dele, joga um bom futebol. A minha família sempre cresceu no meio do futebol, a minha mulher e o meu filho estiveram no estádio, gostam dos clubes onde estou. Não prevejo não ter o Enzo depois do Mundial, ele está no sítio onde deve estar para se desenvolver. É muito bom para ele e para nós se ficar mais uns tempos no Benfica“, afirmou.

Veja também: Contestação em torno de Amorim aumenta e direção do Sporting já decidiu o seu futuro

Para o jogo de amanhã, Schmidt não revelou se Enzo será opção.

Não vou dizer o onze inicial hoje. Veremos. Acho que ele está em excelente forma, está a recuperar muito bem, conseguiu descansar na seleção, claro que houve as deslocações. Na terça-feira fez um jogo excelente. Hoje estava fresco no treino, é jovem, não seria problema para ele jogar amanhã”, concluiu.

Veja o momento no vídeo abaixo.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!