Nacional

Cláusula de Corona baixa para os 25M€ e clube inglês está à espreita

Jesus Corona, avançado do FC Porto

Segundo adianta o diário desportivo O Jogo, a cláusula de rescisão de Jesús Corona baixou para os 25 milhões de euros. Este valor vai manter-se até julho, ou seja, até ao início da pré-temporada. Após esse período a cláusula volta aos 40 milhões de euros.

Veja também: PSG tenta desviar Ronaldo do Real Madrid com um contrato milionário

Este mecanismo ficou firmado aquando da renovação de contrato do mexicano com o FC Porto, em março de 2019. A ideia seria facilitar uma eventual transferência e assim os dragões teriam uma maior margem para ir ao mercado encontrar um eventual substituto, algo que seria mais difícil de concretizar, caso a transferência fosse feita perto do final do mercado.

Recorde-se que na última época este mecanismo esteve em vigor, mas o valor da cláusula baixou para os 30 milhões de euros.

Veja também: Inter já informou o Sporting: os milhões exigidos por João Mário

Neste sentido o site Sport Witness, dedicado aos rumores de mercado, refere que o Chelsea, adversário do FC Porto na Liga dos Campeões, está atento à situação de Corona.

Recorde-se que o mexicano tem contrato com o FC Porto válido até 2022. Os azuis e brancos detém 66,5 por cento do passe de Corona, enquanto o Twente, o seu anterior clube, detém a restante percentagem.

Veja também: Imprensa estrangeira critica exibição de Portugal: “A roçar o ridículo”

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com