NacionalVídeos

Classe de Bernardo Silva e bis de Bruno Fernandes contra a Bósnia

Jogadores portugueses celebram vitória de Portugal sobre a Bósnia.

Portugal recebeu e venceu a Bósnia e Herzegovina por 3-0, em jogo a contar para a 3ª jornada do grupo J de qualificação para o Euro 2024.

Veja também: João Neves arrasado por causa de um vídeo de parabéns

A equipa das quinas alinhou com Diogo Costa, António Silva, Rúben Dias e Danilo; João Cancelo, Palhinha, Bruno Fernandes e Raphael Guerreiro; Cristiano Ronaldo, Bernardo Silva e João Félix.

Já os bósnios apostaram em Sehic, Ahmedhodzic, Sanicanin, Kolasinac e Barisic; Dedic, Cimirot, Hadziahmetovic e Pjanic; Dzeko e Stefanovic.

Bernardo Silva inaugurou o marcador aos Raphael Guerreiro. Acelerou pela esquerda, como que a dizer à equipa que se fazia tarde. Depois Ronaldo recebeu e tocou para Bruno Fernandes, mesmo sofrendo um toque, e o médio do Manchester City fez um passe delicioso para a diagonal de Bernardo, que apareceu nas costas dos centrais e desviou do guarda-redes.

Veja também: A resposta do Benfica a proposta milionária por Rafa

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui assim como a nossa newsletter! Siga-nos no Instagram aqui. Siga-nos no Twitter aqui.

Aos 77 minutos Bruno Fernandes fez o segundo da noite. Grande cruzamento de Rúben Neves, o médio português vai às alturas e cabeceia sem hipóteses para Sehic.

Veja também: Rui Costa arrasa Ndour e mete João Neves ao barulho

Aos 90+3 minutos Bruno Fernandes fixou o resultado final em 3-0. Bola sobra para o médio à entrada da área, que depois de «matar» a redondinha no peito, remata sem hipóteses para Sehic.

Com este resultado, Portugal mantém a liderança do grupo com nove pontos.

Deixe um comentário