InternacionalVídeos

Chelsea esteve perto de dar a volta mas Benzema salvou o Real Madrid (Vídeo)

Karim Benzema, avançado do Real Madrid

O Real Madrid assegurou um lugar nas meias-finais da Liga dos Campeões, apesar da derrota em casa diante do Chelsea por 2-3. Recorde-se que na 1ª mão em londres, os merengues haviam vencido por 1-3.

Veja também: Esteve um ano no Benfica, deixou saudades e pode voltar à Luz

Aos 15 minutos Mason Mount inaugurou o marcador. Jogada de combinação, Werner toca para Mount e o inglês dispara à entrada da área com um remate colocado.

Veja também: Capitão do City está de saída e Guardiola só soube na conferência de imprensa (Vídeo)

Os blues chegaram ao segundo golo por Rudiger. O golo nasce de um lance polémico, uma vez que o remate de James não tocou em nenhum adversário, mas o árbitro assinalou pontapé de canto. Mount cobrou, Rudiger subiu mais alto e empatou a eliminatória.

Aos 75 minutos Timo Werner fez o terceiro. Mais uma ótima combinação dos jogadores do Chelsea, o alemão sentou vários jogadores do Real e bateu Courtois já dentro da área.

Veja também: Manuel José aplaude Amorim: “Slimani teve atitude de vedetismo”

Aos 80 minutos Rodrygo reduziu para 1-3. Cruzamento delicioso de Luka Modric de trivela e o brasileiro finaliza de primeira na cara de Mendy.

Já no prolongamento, aos 96 minutos, Karim Benzema fez o 2-3. O internacional francês correspondeu de cabeça ao cruzamento da esquerda de Vinícius.

Veja também: Jovem autista respondeu ao convite de Ronaldo após polémica palmada

Deixe um comentário