Nacional

César Peixoto arrasa arbitragem do Moreirense-Benfica: ‘Não nos deixaram ganhar’

César Peixoto, treinador do P. Ferreira

César Peixoto, treinador do Moreirense, não poupou críticas à arbitragem no empate (1-1) frente ao Benfica, em partida da 4ª jornada da I Liga. Visivelmente insatisfeito, Peixoto manifestou o seu descontentamento, destacando dois momentos polémicos que, na sua opinião, prejudicaram a sua equipa: o golo anulado na primeira parte e o penálti assinalado a favor dos encarnados nos instantes finais do jogo.

Veja também: Vítor Bruno responde com classe à bicada de Pinto da Costa

Acreditamos que merecíamos a vitória. Apesar de o Benfica ter tido mais posse de bola, as oportunidades de golo foram divididas. O golo que nos anularam é, para mim, muito duvidoso, mal anulado mesmo; e o penálti no final também é bastante questionável. Normalmente, evito falar de arbitragem, mas hoje ficou claro que não nos deixaram ganhar. Exigimos mais respeito pelo Moreirense”, afirmou Peixoto à Sport TV.

... -

O técnico sublinhou ainda o desempenho dos seus jogadores, elogiando o esforço e a dedicação demonstrados durante a partida.

Os nossos jogadores estão de parabéns, cumpriram com rigor o plano delineado e demonstraram um carácter fantástico. Sinto um enorme orgulho em ser o treinador desta equipa“, acrescentou.

Veja também: Rui Costa vira costas e abandona bancadas após golo do Moreirense (VÍDEO)

Além das críticas à arbitragem, Peixoto comentou a saída de André Castro para o FC Porto, onde será capitão da equipa B. “Precisamos de reforçar a posição de lateral esquerdo após a saída do Castro, que decidiu seguir outro caminho. Desejamos-lhe a melhor sorte. Foi um excelente profissional enquanto cá esteve“, concluiu.

O Moreirense continua a sua preparação para os próximos desafios na I Liga, esperando que a polémica em torno deste empate não afete o moral da equipa.

Veja também: Tirada de Ronaldo no sorteio da Champions que deixou todos a rir (VÍDEO)

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

1 comentário

  • Foi mais um jogo em que a podridão da arbitragem a escumalha do VAR deu mais um ponto como é possível os garotos a corja do VAR interromper o lance do golo do Moreirense e não ter valentia honradez de anular o suposto fantasma penalti ao maior corrupto mafioso SAD Benfica ainda bem que aconteceu dentro dos 6 minutos o penalti inventado pelo árbitro sonso traidor se não a escumalha dava mais minutos para que o clube com os maiores CRIMES no futebol português tivesse tempo para ganhar não quiseram dar 3 pontos ao Moreirense foram claramente roubados punidos pela arbitragem desonesta indecente reles e pelo VAR cafajeste hipócrita falso. Já começa as tarefas operações ações sujas dos PADRES falsos para beneficiar o clube que gasta ENE de milhões e tem de ser campeão de qualquer maneira.

Deixe um comentário