Nacional

Cashball: PJ diz que Correio da Manhã pagou a falso denunciante

Estádio de Alvalade, a casa do Sporting

O Relatório da Polícia Judiciária relativamente ao caso Cashball dá conta de um pagamento ilícito por parte do Correio da Manhã a Paulo Silva.

O processo revela intereceções telefónicas em que “é possível verificar que Paulo Silva estabeleceu contactos com jornalistas no sentido de dar uma entrevista sobre os factos em investigação no qual terá sido estipulado uma contrapartida no valor de 30 mil euros (20 mil para falar de futebol e 10 mil por falar do andebol).”

Veja também: Insólito de Ronaldo no momento de cantar o hino no Portugal-França

A PJ refere ainda que “apesar de Paulo Silva ter sido notificado sobre o facto do processo se encontrar em segredo de justiça, este concedeu uma entrevista ao jornal “Correio da Manhã” em que revelou todo o conteúdo do objeto de investigação dos presentes autos, o que corrobora o teor das interceções telefónicas acima descritas“.

Otávio Ribeiro, diretor do jornal da Cofina, classifica como “surreal” e “uma loucura” esta alegação da PJ, garantindo que “o Correio da Manhã não paga, nem pagou por entrevistas ou declarações“.

Veja também: FC Porto já tem proposta salarial para o regresso de Hulk em janeiro

Do orçamento do Correio da Manhã não saíram 30 mil, três mil ou sequer três cêntimos“, garantiu.

Deixe uma resposta