Nacional

Bruno Fernandes revela o motivo que o levou a regressar a Portugal

Bruno Fernandes marca dois golos no Everton-Manchester United

Bruno Fernandes concedeu uma entrevista ao podcast do Manchester United, onde falou sobre a sua carreira até chegar ao clube inglês.

“Fui um miúdo difícil porque queria sempre jogar com os mais velhos; e o problema é que não queria apenas jogar, queria ser o melhor entre eles. As primeiras duas ou três semanas foram difíceis para mim. Pensei em desistir e voltar a Portugal. Não estava confortável“, referiu.

Veja também: Ali Daei já tem tudo preparado para quando Ronaldo bater o seu recorde

Depois de triunfar na Udinese e na Sampdoria, Bruno Fernandes regressou a Portugal pela mão do Sporting. Contudo o médio revelou o motivo pelo qual decidiu regressar ao seu país.

Para mim foi importante voltar e dar a conhecer-me. Para as pessoas saberem quem era o Bruno“, atirou.

Depois deu-se o salto ao Manchester United.

Eu já gostava do Manchester United desde o tempo do Cristiano Ronaldo. Era o meu clube em Inglaterra e a minha primeira opção para jogar aqui. Há muito tempo que o clube não ganha a Premier League, tempo a mais, acho. E a mentalidade tem de ser essa: ganhar campeonatos, taças“, referiu.

Veja também: Félix goza com Bruno Fernandes por causa desta FOTO e leva resposta

Contudo houve um momento de grande orgulho que Bruno Fernandes não esquece: envergar a braçadeira de capitão do Manchester United no jogo da Liga dos Campeões frente ao PSG.

Pode-se ser líder sem ser capitão, depende de como levamos a nossa vida, como somos no treino. Mas ter sido capitão foi uma grande honra“, concluiu.

Deixe uma resposta