Internacional

Camisola de Ronaldo dá milhões ao United e paga parte da transferência

Cristiano Ronaldo celebra golo na sua primeira passagem pelo Manchester United

Como já lhe havíamos dado conta, a loucura em torno do regresso de Cristiano Ronaldo ao Manchester United faz-se sentir na venda da camisola 7 do português.

Veja também: “O melhor que enfrentei?” – Ronaldo reage e surpreende jornalista inglês

Os adeptos do clube inglês espalhados pelo mundo já gastaram 68,1 milhões de libras (mais de 79 milhões de euros) do internacional luso, nas primeiras 72 horas após o anúncio do seu número.

Estamos a falar de um valor recorde, segundo o site LovetheSales.com, que analisa dados de vendas relativos a mais de mil lojas online no Reino Unido.

Embora o Manchester United receba apenas uma parte destes números, o certo é que metade da transferência de Ronaldo já está paga. Os red devils tiveram de pagar 15 milhões de euros no imediato e a venda das camisolas permitiram um encaixe de 7,92 milhões de euros.

Veja também: Fim da polémica marquise: Ronaldo já avançou com medida drástica

Recorde-se que o preço médio de cada camisola situa-se nos 90 euros, tendo sido já comercializadas 900 mil unidades da número 7.

A este ritmo, o United vai recuperar todo o valor pago por Ronaldo antes que ele dê o primeiro toque na bola“, refere a LovetheSales.com em comunicado. E há outro dado bastante interessante revelado pelo portal: as pesquisas online por ‘camisola Ronaldo 7’ aumentaram… 542% face a igual período do ano passado, quando CR7 estava na Juventus.

Jack Grealish, jogador do Manchester City, é a segunda camisola mais vendida na Premier League, com o português Bruno Fernandes a surgir na 3ª posição.

Veja também: Benfica em contra-relógio para fechar negócio com clube russo

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!