Internacional

Camacho e a primeira vez que viu Ronaldo e Quaresma: “O que é isto?”

Ricardo Quaresma e Cristiano Ronaldo festejam golo pela Seleção ao Irão no Mundial 2018

Juan Antonio Camacho concedeu uma entrevista ao canal de Youtube Ídolos onde recordou a primeira vez que viu Cristiano Ronaldo e Ricardo Quaresma em ação, na sua passagem pelo Benfica.

Veja também: O surpreendente cara-a-cara de Ronaldo e Florentino em Turim (VÍDEO)

O técnico espanhol falou dos dois internacionais portugueses, quando foi convidado a escolher entre Cristiano Ronaldo e Di Stefano.

“Muito difícil escolher entre Cristiano Ronaldo e Di Stefano. Di Stefano foi único no seu tempo tempo, Ronaldo também o é na atualidade”, começou por dizer.

“Quando cheguei ao Benfica, dali a uns dias tinha que jogar com o Sporting. E aos 5 minutos de jogo falo com o meu adjunto e digo-lhe ‘Pepe, viste aqueles dois miúdos que estão ali?’ E ele ‘sim…’. ‘Mas o que é isto? De onde é que saíram?’, perguntei-lhe. Um era o Cristiano Ronaldo e o outro era o Quaresma. Foram dois jogadores extraordinários, nesse dia gostei muito mais do Quaresma, mas depois o Ronaldo cresceu. Creio que é o melhor do Mundo. Há que separar as coisas. São futebolistas diferentes [Ronaldo e Di Stefano], de diferentes épocas“, concluiu.

Veja também: Ronaldo defendeu jovem gozado por falar português e agora tem sucesso (VÍDEO)

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!

https://adeptosdebancada.com