Nacional

Calado revoltado arrasa jogadores do Benfica após derbi com o Sporting

José Calado, comentador afeto ao Benfica

José Calado não escondeu o desagrado após a derrota do Benfica diante do Sporting. O comentador afeto aos encarnados deixou duras críticas aos jogadores, nomeadamente à postura exibida.

É uma grande preocupação porque estou a ver repetidos episódios da época passada, claro que, quando os resultados não aparecem, culpamos os treinadores. Mas nós fomos jogadores e temos que falar dos jogadores, não consigo conceber que os jogadores perdem as bolas e não vão atrás dos adversários“, afirmou.

Veja também: Apanha-bolas do Benfica festeja golo do Sporting com Paulinho (FOTO)

Calado quer ver mais intensidade na hora de recuperar a bola e até deu o exemplo da evolução de Bernardo Silva ao nível do trabalho defensivo.

Os jogos não se ganham só com a camisola do Benfica, não é só com algodão doce, é preciso colocar em campo agressividade e intensidade. Basta ver como fazem lá fora, jogadores como o Bernardo Silva, correm, roubam bolas e esforçam-se muito“, concluiu.

Veja também: Jogador do FC Porto infetado com Covid vai falhar jogo com o Atl. Madrid

1 comentário

  • O Benfica tem jogadores tecnicamente acima da média ,mas não tem intensidade de jogo ,velocidade de execução ,certeza no passe ,capacidade de recuperacao(eh só ver os jogos da liga inglesa ).
    Como eh possivel quando tem uma equipe técnica caríssima !!!!!!!???????

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!