Internacional

Bruno Fernandes comparado a lenda do futebol inglês

Bruno Fernandes continua a somar rasgados elogios entre os comentadores ingleses. Desta vez foi Jamie Redknapp, que começou por referir que os colegas poderão ter menos ocasiões para marcar.

Veja também: Irina Shayk falou sobre a mãe do filho mais velho de Ronaldo

Pode ser frustrante para os teus avançados. Haverá alturas em que Marcus Rashford dirá que estava em melhor posição e que deveria ter recebido a bola. Talvez Bruno Fernandes venha até a ser acusado de ganância em alguma situação. Mas valerá a pena pelo seu contributo“, considerou na sua coluna de opinião do jornal britânico Daily Mail.

Veja também: Puxão de orelhas: Atitude de Bruno Fernandes desagrada em Inglaterra

Ainda assim Redknapp não tem dúvidas em apontar o médio do Manchester United como um exemplo a seguir para os jovens, incluindo o próprio filho e compara Bruno Fernandes a uma lenda do futebol inglês: Frank Lampard.

O meu conselho para os mais jovens e aspirantes a centro-campistas é verem como joga Bruno Fernandes. Vejam como ele bate a bola no remate de meia distância. Vejam como ele consegue criar uma curva que torna os seus disparos tão difíceis de travar. (…) Mal recebe a bola, não atrasa o jogo nem olha para os lados. Ao invés, tenta logo saber como criar uma ocasião ou, melhor ainda, ser ele a rematar. Disse ao meu filho para ver como ele só precisa de uma nesga de espaço para rematar, seja de onde for. Lampard era assim e é por isso que é o médio com mais golos da história da Premier League“, concluiu.

Veja também: Ronaldo bate o pé a Sarri no treino da Juventus: “Plantado não”

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!