NacionalVídeos

VÍDEO: Benfica cai na Luz contra o Sta Clara após estar a vencer por 3-2

O Benfica perdeu na receção ao Santa Clara por 4-3, em jogo a contar para a 28ª jornada da Liga.

Veja também: Irina Shayk falou sobre a mãe do filho mais velho de Ronaldo

Os encarnados alinharam com Vlachodimos; André Almeida, Rúben Dias, Ferro e Nuno Tavares; Taarabt, Weigl e Gabriel; Pizzi, Seferovic e Rafa.

Já os açorianos apostaram em Marco; Rafael Ramos, João Afonso, Fábio Cardoso e Sanussi; Francisco Ramos, Anderson e Rashid; Costinha, Thiago Santana e Carlos Júnior.

Veja também: Puxão de orelhas: Atitude de Bruno Fernandes desagrada em Inglaterra

Aos 44 minutos Anderson Carvalho coloca o Santa Clara na frente do marcador. Erro de Nuno Tavares. Tinha o lado direito do campo todo aberto na sequência do canto. Vários colegas a pedir a bola, mas o lateral prefere optar por um passe para a esquerda! Anderson rouba a bola e bate Vlachodimos.

Rafa empata a partida aos 50 minutos. Boa jogada do Benfica pela direita, com Taarabt, Zivkovic e André Almeida a criarem. O lateral coloca em Rafa que na área tira um adversário da frente e remata de pé esquerdo, com a bola a entrar junto ao poste mais distante.

Veja também: Puxão de orelhas: Atitude de Bruno Fernandes desagrada em Inglaterra

Aos 57 minutos Sanusi volta a colocar os insulares na frente do marcador. Rashid cobra o canto e Sanusi cabeceia para golo, nas costas de Rúben Dias.

Aos 64 minutos as águias empatam a partida a duas bolas por Carlos Vinícius. Canto batido da direita por Pizzi e Vinícius salta mais alto do que toda a gente para cabecear para golo. Marco teve uma saída em falso e ficou a meio caminho.

Veja também: Relação perto da rutura: Momento de tensão entre Ronaldo e Sarri

Volvidos apenas dois minutos o Benfica coloca-se na frente do marcador pela primeira vez na partida, com mais um golo de Vinícius.

As 82 minutos o Santa Clara volta a empatar a partida a três bolas por Crysan, a castigar uma falta de Rúben Dias sobre João Cardoso.

Aos 90+5 o Santa Clara alcança o golo da vitória. Zé Manuel com espaço para tudo, flete para o centro e remata, a bola desvia no pé de Nuno Tavares e trai Odysseas que não consegue evitar o 4-3.

Com este resultado o Benfica arrisca-se a ser ultrapassado pelo FC Porto, caso os dragões vençam o Boavista daqui a pouco.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!