InternacionalVídeos

Bruno Fernandes abre e Ronaldo resolve com um bis ao Arsenal (VÍDEO)

Cristiano Ronaldo festeja golo de no Tottenham-Manchester United

O Manchester United de Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes e Diogo Dalot venceu o Arsenal de Nuno Tavares e Cédric Soares por 3-2, em jogo a contar para a 15ª jornada da Premier League.

Veja também: Ronaldo ajuda famílias carenciadas após demolições na mansão do Gerês

Aos 13 minutos Smith Rowe colocou os gunners na frente do marcador. O árbitro validou o golo do Arsenal, mas a decisão deu que falar! Na sequência de um canto, De Gea sofre um toque de um colega de equipa e fica no relvado. A jogada prossegue e Smith Rowe abre o marcador, sem que o guardião espanhol esboçasse qualquer reflexo.

Veja também: Baixa de última hora no FC Porto para a visita ao Portimonense

Aos 44 minutos Bruno Fernandes empatava a partida. Jogada no interior da área dos gunners, Fred deixa para o médio português que restabelece a igualdade no marcador. Internacional português não marcava há 15 jogos e matou a fome no 100º jogo pelos red devils.

Veja também: Ronaldo chega aos 800 golos na carreira ao nível sénior (VÍDEO)

Aos 52 minutos Ronaldo colocava o United na frente do marcador. Dalot inicia a jogada, deixa para Rashford que descobre Ronaldo na grande área e o internacional português só precisa de encostar.

Veja também: Conceição chora ao ver o filho Francisco com o Dragão de Ouro (Vídeo)

Mas logo a seguir, aos 54 minutos, Odegaard empatava a partida. Martinelli cruza atrasado e Odegaard aparece à entrada da grande área a rematar de pé direito para a igualdade.

Veja também: Madureira terá recebido 50 mil euros do FC Porto para pagar as contas

Aos 70 minutos Ronaldo fez o 3-2, ao converter uma grande penalidade, a castigar uma falta de Odegaard sobre Fred. Este foi o golo 801 da carreira do astro português ao nível sénior.

Veja também: Amorim anuncia quatro baixas no Sporting para o derbi com o Benfica

Com este resultado o Manchester United ascende ao 7º lugar com 21 pontos.

Deixe um comentário