bbb
Internacional

Bola de Ouro: Ronaldo arrasa jornalista da France Football antes da gala

Cristiano Ronaldo no Tottenham-Manchester United

A pouco mais de uma hora de sabermos quem será o vencedor da Bola de Ouro deste ano, Cristiano Ronaldo recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem arrasadora a Pascal Ferré.

Veja também: Rui Pinto reage ao controverso BSAD-Benfica e fala em suborno

O chefe de redação da revista France Football veio a público na semana passada, referir que o astro português lhe havia confidenciado que o seu principal objetivo antes de terminar a carreira era ter mais Bolas de Ouro do que Lionel Messi, dando a entender que já sabe que é o argentino que vai vencer o galardão.

Veja também: O acordo entre BSAD e Benfica que incluía a bilheteira do jogo de sábado

Ronaldo garante que Feré mentiu e utilizou o seu nome para promover a revista gaulesa, assim como o prémio. O internacional português referiu que ainda hoje mesmo o jornalista francês mentiu ao justificar a sua ausência da gala por se encontrar em quarentena. Ronaldo diz-se desrespeitado e que por isso veio a público repor a verdade.

Veja também: Peixeirada em direto na televisão inglesa por causa de Ronaldo (VÍDEO)

Veja a mensagem de Ronaldo na íntegra:

O desfecho de hoje explica o porquê das declarações de Pascal Ferré na última semana, ao afirmar que eu lhe confidenciei que tinha como única ambição terminar a minha carreira com mais Bolas de Ouro do que Lionel Messi.

Pascal Ferré mentiu, usou o meu nome para se promover e para promover a publicação para a qual trabalha. É inadmissível que o responsável pela atribuição de tão prestigiado prémio possa mentir desta forma, num absoluto desrespeito por alguém que sempre respeitou a France Football e a Bola de Ouro. E mentiu novamente hoje ao justificar a minha ausência da Gala com uma alegada quarentena que não tem nenhuma razão de ser.

Desejo sempre os parabéns a quem ganha, dentro do desportivismo e fair-play que norteiam a minha carreira desde o início, e faço-o porque nunca estou contra ninguém. Ganho sempre por mim e pelos clubes que represento, ganho para mim e para aqueles que me querem bem. Não ganho contra ninguém.

A maior ambição da minha carreira é conquistar títulos nacionais e internacionais pelos clubes que represento e pela Selecção do meu país. A maior ambição da minha carreira é ser um bom exemplo para todos aqueles que são ou desejam ser futebolistas profissionais. A maior ambição da minha carreira é deixar o meu nome escrito a letras de ouro na história do futebol mundial.

Termino dizendo que o meu foco está já no próximo jogo do Manchester United e em tudo aquilo que, juntamente com os meus companheiros e os nossos adeptos, ainda podemos conquistar esta época. O resto? O resto é apenas o resto…“, escreveu.

Veja também: Baixa confirmada no Benfica para o derbi com o Sporting

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!