Insólitos do futebolVídeos

Peixeirada em direto entre comentadores ingleses por Ronaldo (VÍDEO)

Roy Keane e Jamie Carragher, comentadores da Sky Sports protagonizaram uma acesa troca de ideias no que diz respeito à opção de Michael Carrick em deixar Cristiano Ronaldo no banco de suplentes para o ChelseaManchester United.

Veja também: Conceição deixa comentário curioso sobre polémica do BSAD-Benfica

Keane, que chegou a partilhar o balneário do Manchester United com o craque português na sua primeira passagem pelo clube, discordou desta opção.

O Ronaldo não pode entrar no jogo vindo do banco. Ele não voltou ao clube para ficar sentado no banco. É um jogador de classe mundial, às vezes é preciso trabalhar em torno da super-estrela. Eu joguei com jogadores que podem não fazer o que estás à espera, mas tu perdoas os Cantonas desta vida porque eles marcam e ganham jogos“, afirmou.

Carragher, antigo jogador do Liverpool, mostrou-se compreensivo para com a opção de Carrick.

“Nestes jogos grandes… Eu entendo por que o Carrick [treinador interino] não o colocou de início. Tem 36 anos. O Ronaldo já não é o jogador que foi, obviamente tem marcado golos, mas não creio que se deva fazer um grande drama se ele não integrar o onze em todos os jogos“, referiu.

Veja também: Rodolfo Reis: “Presidente da BSAD foi a maior vergonha que já vi”

Keane respondeu de imediato.

Não é em todos os jogos, Jamie, mas este era um grande jogo para o Manchester United. Eu até ‘perdoaria’ se fosse em alguns jogos da fase de grupos da Champions se a equipa já tivesse o apuramento garantido. Mas o Ronaldo é um tipo que ganhou tudo, que regressou ao United para tentar levantar o clube. Claro que ele quer estar nestes jogos, claro que quer jogar”, ripostou.

Carragher disse que todos os jogadores desejam jogar todos os jogos, tal como Ronaldo.

Todos os jogadores querem. Roy, qual é o jogador que não quer jogar?“, atirou.

Veja também: FC Porto fala em “lágrimas de crocodilo do presidente da BSAD”

Nesse momento Keane perdeu a paciência.

Mas não são todos jogadores de nível mundial, Jamie. Nem todos têm 800 jogos na carreira. Se olhares para o Manchester United hoje em dia, todos querem Ronaldo em campo, independentemente do que se pense dele. Se a bola cai para alguém no Mundo do futebol, esse alguém é Ronaldo. Mesmo com 36 anos“, disse.

Não é como se ele tivesse regressado, não tivesse marcado e as pessoas dissessem ‘não tem velocidade, está fora dela, não está interessado’. Ele está interessado. Mas depois há esta ideia que ele tem culpa pela pressão alta“, acrescentou.

Carragher interrompeu-o com uma questão: “Mas ele não pressiona, certo?

Veja também: Jogadores do Belenenses SAD infetados com a nova variante da Covid

Ao que Keane respondeu: “Ele não pressiona há uns cinco ou seis anos. Quando ele regressou eu disse que o Ronaldo não ia resolver todos os problemas do United. Quando se tem o Ronaldo, ele não pode ficar sentado no banco. Claro que não vai estar em todos os jogos, mas era um encontro frente ao Chelsea, com possibilidades de contra-ataques, podem ‘pingar’ uma ou duas bolas na área”.

Veja o momento no vídeo abaixo.

Veja também: Ex-namorada de Rúben Dias acusa defesa de traição

Posteriormente os dois comentadores abordaram a contratação de Cristiano Ronaldo por parte do Manchester United. Keane considerou que mesmo com a chegada do astro português, a equipa não está preparada para vencer a Premier League.

Carragher então questionou o motivo para o qual os red devils avançaram para a contratação do internacional luso se não fosse para conquistar já a Premier League, em vez de esperar três ou quatro anos.

Veja também: Empresário exige comissão milionária ao Benfica para renovar com pérolas da formação

Veja o momento no vídeo abaixo.

Deixe um comentário