Nacional

Besiktas quer Aboubakar e atira: “Pode deixar o FC Porto de graça”

Vincent Aboubakar deverá deixar o FC Porto durante este mercado de transferências. O avançado camaronês pouco jogou fruto dos problemas físicos que sofreu ao longo da temporada.

Veja também: Um dos maiores escândalo no futebol? Marco Veratti que joga no PSG é uma mulher…

No entanto teve o seu momento alto da temporada, ao marcar dois golos na partida decisiva do FC Porto na Liga Europa diante do Young Boys e que permitiu aos dragões continuarem em prova.

Esta 6ª feira o Besiktas confirmou o interesse em Aboubakar, pela voz de Erdal Torunogullari, dirigente do clube turco.

Ele pode deixar o FC Porto livre de custos. Já falámos com ele. Se escolhermos Aboubakar para ponta-de-lança, irá realizar os exames médicos que fazemos a todos os jogadores.

Ele pode deixar o FC Porto livre de custos. Já falámos com ele. Se escolhermos Aboubakar para ponta-de-lança, irá realizar os exames médicos que fazemos a todos os jogadores”, afirmou em declarações à NTV.

Veja também: Sérgio Conceição atira: “O futebol português está cada vez pior”

Contudo há outros nomes em cima da mesa, entre eles o de Zé Luís.

Os jogadores que estão na nossa agenda são Kalinic, Zé Luís, Aboubakar e Cissé. Fizemos uma proposta ao Atlético de Madrid por Kalinic. Zé Luís e Cissé também estão na nossa lista de transferências.

Não posso dizer qual destes nomes irá chegar ao nosso plantel. Queremos adquirir o jogador mais indicado. Não temos pressa, queremos que a escolha seja a melhor possível”, concluiu.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!