Nacional

Besiktas pode encher cofres do Benfica com grande venda de Gedson

Gedson Fernandes, português do Besiktas

Gedson Fernandes não teve tanto sucesso no Benfica como era previsto, depois do ano em que subiu à equipa principal pela mão de Bruno Lage, onde se exibiu a um bom nível.

Veja também: Calado confronta Aníbal Pinto em direto: ‘Quero ver se também me chamas isso’ (Vídeo)

Apesar de sempre lhe ser reconhecido o talento, o médio nunca foi verdadeira aposta mas também teve algumas opções de carreira estranhas, nomeadamente o empréstimo ao Tottenham durante um ano e meio, onde pouco jogou e travou a sua evolução.

Esta época finalmente estabilizou, depois de se mudar em definitivo para o Besiktas, que já esfrega as mãos em relação a uma possível venda, uma vez que soma muitos interessados, entre eles os ingleses do Crystal Palace.

No entanto, o emblema turco não pretende abrir mão do jogador de 24 anos a qualquer preço.

Ainda não existem propostas oficiais por Gedson Fernandes. Se surgir uma proposta superior a 20 milhões de euros, vamos pensar nisso. Nós queremos que ele fique na equipa durante, pelo menos, mais um ano. Metade dos direitos económicos dele estão connosco, e a outra metade com o Benfica. O Benfica vai receber metade da receita, por isso, as nossas expetativas são elevadas“, afirmou Ceyhun Kazanci, diretor desportivo do Besiktas.

Veja também: A bicada de Vítor Pinto a Paulo Futre que deixou todos às gargalhadas (Vídeo)

Recorde-se que os encarnados detém metade do passe de Gedson Fernandes, que tem contrato com o emblema turco até 2026.

Deixe um comentário