Nacional

Benfica volta às críticas contra a arbitragem do jogo com o Vizela com novas exigências

Darwin Nuñez ganha de cabeça no Benfica-Vizela

Um dia depois da passagem aos quartos de final da Liga dos Campeões, o Benfica voltou a centrar as suas atenções no campeonato e voltou à carga nas críticas aos árbitros do jogo com o Vizela.

Veja também: Maniche de cabeça perdida: agressões, insultos e ameaças a Pedro Sousa

Os encarnados pretendem saber “quanto tempo vão ficar de fora das nomeações Manuel Oliveira e André Narciso, árbitro e vídeoárbitro, respetivamente“, apontando-os como os “principais responsáveis pelo erro gritante da grande penalidade por assinalar na área dos vizelenses“.

As águias voltaram ainda a exigir a divulgação dos áudios na altura em que avaliaram o lance em causa.

Assim como está por esclarecer ainda, nomeadamente através da divulgação pública dos áudios, o que foi dito entre a equipa de arbitragem na avaliação do tal lance. A transparência é fundamental para que haja confiança. E tem de haver competência também”, pode ler-se na newsletter Benfica News.

Veja também: Maniche discute em direto com Pedro Sousa e abandona programa (Vídeo)

Por último o Benfica voltou a reiterar que lhe foram subtraídos nove pontos devido a erros de arbitragem.

“O VAR chegou com o intuito de auxiliar a muito difícil tarefa de se arbitrar um jogo de futebol, não o de criar mais polémica. É manifestamente incompreensível como são pelo menos nove os pontos sonegados ao Benfica nesta edição do Campeonato por erros de arbitragem clamorosos, facilmente evitáveis caso o VAR tivesse intercedido corretamente conforme lhe compete”, concluem.

Veja também: Mulher de Maniche deixa acusação grave contra Pedro Sousa e mete Meitê ao barulho

Deixe um comentário