Nacional

Benfica na frente por internacional brasileiro mas ainda pode ser desviado da Luz

Jogadores do Benfica celebram golo de Gonçalo Ramos contra o Estoril

Segundo adianta o diário desportivo A Bola, o Benfica é o clube que está melhor posicionado para garantir o concurso de David Neres. No entanto os encarnados ainda não fecharam o negócio e há quem tente aproveitar o impasse para fazer um desvio do internacional brasileiro da Luz.

Veja também: Revelações inéditas sobre a polémica noite de Margarida Corceiro e Porro com João Félix metido ao barulho

De acordo com a mesma publicação, a Juventus voltou a posicionar-se na luta por Neres. Neste momento, os responsáveis estão entre avançar pelo brasileiro de 25 anos ou pela contratação de Di Maria, que se encontra em final de contrato com o PSG.

Ainda assim garante A Bola que o Benfica continua em vantagem, uma vez que já alcançou um entendimento com o Shakhtar Donetsk há várias semanas, beneficiando do argumento de o emblema ucraniano ainda ser credor do negócio Pedrinho, jogador pelo qual desembolsaram 18 milhões de euros no início da época.

Veja também: Fernando Mendes e os insultos dos jogadores do FC Porto ao Benfica: “Ordinário não sou”

O Benfica também já chegou a acordo com Neres, nomeadamente no que diz respeito ao salário. O extremo auferia 3,5 milhões de euros no Shakhtar mas, depois de algumas cedências de parte a parte, o acordo é total.

Falta mesmo acertar os detalhes e assinar o contrato, algo que tarda em acontecer e que abre espaço para que outros clubes possam desviar o jogador da Luz.

Recorde-se que David Neres é um desejo de Roger Schmidt para a próxima época que de imediato aprovou a sua contratação, assim que se abriu essa possibilidade.

Veja também: Enzo Fernández não é o único alvo na Argentina: Defesa na mira de Braz para o Benfica

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!