NacionalVídeos

Benfica escorrega em Guimarães e deixa-se apanhar pelo Sporting

Rafa em disputa de bola no V. Guimarães-Benfica

O Benfica não foi além de um empate a duas bolas com o V. Guimarães, em jogo a contar para a 21ª jornada da I Liga.

Veja também: Mensagem comprometedora de Madureira mete Pinto da Costa ao barulho

Os encarnados alinharam com Trubin, Bah, António Silva, Otamendi e Morato; João Neves e Kökcü; Di María, Aursnes e João Mário; Rafa.

Já os vimaranenses apostaram em Charles, Borevkovic, Jorge Fernandes e Tomás Ribeiro; Bruno Gaspar, Händel, Tiago Silva e Ricardo Mangas; Jota Silva, André Silva e Nuno Santos.

Aos 35 minutos Tiago Silva inaugurou o marcador para a equipa da casa, através da conversão de uma grande penalidade, a castigar uma falta de Kokçu sobre Tomás Ribeiro.

Veja também: A reação curiosa de Amorim à goleada do Sporting ao SC Braga

O Benfica chega ao empate aos 41 minutos por Rafa. Di Maria trabalha na direita mais uma vez, arranja espaço e faz o passe para a área, onde Rafa aparece a encostar para o fundo das redes.

Mas aos 61 minutos André Silva voltou a colocar o V. Guimarães na frente do marcador. Lance pela direita, Jota Silva faz o cruzamento com as medidas certas para André Silva desviar de forma letal com o pé esquerdo.

Veja também: Mourinho aprende nova língua para assumir colosso europeu

Pouco depois, aos 64 minutos, os vimaranenses ficaram reduzidos a dez unidades por expulsão de Borevkovic, a castigar uma falta dura sobre Florentino.

Aos 90 minutos surge o 2-2 por Arthur Cabral, que correspondeu de cabeça ao cruzamento de Di Maria.

Veja também: Eis como funciona o esquema dos bilhetes que deu a vida de luxo a Madureira

Com este resultado, o Benfica deixou-se apanhar na liderança pelo Sporting, que agora tem os mesmos 52 pontos mas menos um jogo.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário