Nacional

Benfica: Detenção de Vieira atrasa negócio de Meité

Soualiho Meité, jogador do Torino que está na mira do Benfica

A conclusão das negociações para a aquisição de Soualiho Meité por parte do Benfica está a enfrentar alguns contra-tempos. Segundo adianta o diário desportivo Record, os encarnados já chegaram a acordo com o Torino, mas é o médio francês que está a hesitar.

Veja também: Mourinho desvia alvo do FC Porto e ainda tenta levar craque do Dragão

Kamel Zaouay, pai e empresário do jogador, confirma que o filho tem em mãos um contrato de cinco temporadas, mas garante que o acordo “está longe de se encontrar fechado“.

Há questões relativas ao contrato que o Benfica não consegue garantir“, acrescentou.

Zaouay lança outro fator que leva Meité a hesitar em assinar contrato com as águias: o momento conturbado em que o Benfica se viu envolvido, após a detenção de Luís Filipe Vieira, no âmbito do processo Cartão Vermelho.

O que se passa entre Benfica e Torino diz respeito aos clubes, não ao jogador. É uma honra ser desejado por um clube como o Benfica, mas é preciso conhecer o projeto. Não podemos esquecer o momento do clube, o que se passou com o ex-líder e que vai haver eleições, mesmo que Rui Costa seja agora o presidente“, referiu.

Veja também: Gravação da série de Pinto da Costa na Luz deixa Malheiro irritado (Vídeo)

Por isso é que o próximo passo a dar na carreira de Meité será feito após muita ponderação.

É um grande clube, tem uma história bonita e já foi campeão europeu. Meité tem 27 anos e está num momento crítico da carreira. Temos de gerir bem o próximo contrato“, concluiu.

Recorde-se que o Benfica olha para o jogador francês como a solução ideal para a posição 6 e a ideia é fechar o negócio o quanto antes para que esteja disponível para a 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões diante do Spartak de Moscovo de Rui Vitória.

Veja também: Jesus deixa-se convencer e trava saída de jogador dispensado

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com