Nacional

Benfica deixa sério aviso após a 6ª vitória consecutiva na I Liga

Jogadores do Benfica celebram golo de Rafa ao PSV Eindhoven no playoff da Liga dos Campeões

O Benfica está a protagonizar um grande arranque de temporada, tendo ontem somado a 6ª vitória consecutiva na I Liga, sendo que ainda não perdeu esta temporada.

Veja também: Mãe de Ronaldo: “Queriam mandar a marquise para a TVI” (VÍDEO)

Contudo os encarnados fizeram questão de colocar água na fervura no que diz respeito à euforia dos adeptos, lembrando que a época ainda está a começar.

“O excelente momento do Benfica (…) não passa, no entanto, de um mero sinal positivo para a presente temporada. Vivemos uma fase prematura da época e tudo está ainda por disputar. 18 pontos somados nas seis primeiras jornadas trata-se de um registo assinalável, mas que vale unicamente por si só. Esta é apenas a sétima vez que o Benfica venceu nas seis jornadas iniciais (pela primeira vez com um treinador português ao leme da equipa), o que não acontecia desde 1982/83, mas ainda não se chegou sequer a um quinto da competição, pelo que muito haverá a fazer para atingirmos o objetivo a que nos propomos“, pode ler-se na newsletter Benfica News.

Veja também: Félix pode sair do Atl. Madrid no final da época: Os 3 possíveis destinos

Começa a vingar uma corrente de opinião, nomeadamente entre aqueles disfarçada ou indisfarçadamente afetos a outros emblemas que não o benfiquista, de que esta época será um passeio para a nossa equipa. Desenganem-se, porém, se acham que nos iludiremos ou que nos deixaremos levar pelo canto da sereia. A filosofia “jogo a jogo” está bem enraizada na equipa. Como disse Jorge Jesus sobre as seis vitórias conseguidas, “é um bom sinal, vamos trabalhar para a sétima”, concluem.

Veja também: Varane deixa aviso a quem se fiar na idade de Ronaldo

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!