Internacional

João Félix já conhece o castigo após a expulsão – ÚLTIMA HORA

João Félix em ação no Atlético de Madrid-Athletic Bilbao

João Félix ficou hoje a conhecer o castigo que irá cumprir, depois de ter sido expulso no Atlético de Madrid-Athletic Bilbao.

Veja também: Félix pode sair do Atl. Madrid no final da época: Os 3 possíveis destinos

O internacional português vai cumprir dois jogos de castigo: um jogo diz respeito ao facto de ter sido expulso após duplo amarelo e o outro por ter pontapeado a bola e discutido com o árbitro Gil Manzano.

Recorde-se que Félix foi lançado na partida por Diego Simeone aos 60 minutos, tendo sido expulso 18 minutos depois, depois de ter apelidado o árbitro de louco, após este ter assinalado uma falta que havia cometido.

Ao minuto 78, o jogador João Félix Sequeira (7) foi punido pelo seguinte motivo: dirigiu-se a mim com o dedo indicador na têmpora em sinal de desacordo depois de ser repreendido“, pode ler-se no relatório de Gil Manzano.

Veja também: Mãe de Ronaldo: “Queriam mandar a marquise para a TVI” (VÍDEO)

O árbitro fez ainda referência à forma como Andrea Berta, diretor-desportivo dos colchoneros, visou a equipa de arbitragem.

No final do jogo, o diretor desportivo Andrea Berta dirigiu-se ao quarto árbitro e disse: ‘este árbitro é muito mau, nunca mais vai voltar aqui’. Depois, entrou no terreno de jogo e dirigiu-se a mim, dizendo: ‘aqui nunca mais, aqui nunca mais!’“.

Veja também: Após reunião com Rui Pedro Braz, jogador pode rescindir com o Benfica

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!