Nacional

Benfica de olho no jovem craque sérvio que já é comparado a Ronaldo

Filip Stevanovic, que alinha no Partizan de Belgrado, é neste momento um dos grandes nomes do futebol europeu que está a ser alvo de cobiça do Benfica e de meia Europa.

Veja também: Jogador do FC Porto furioso com mulher ao descobrir que não era pai do seu filho

Tem apenas 17 anos mas já é o mais jovem jogador a marcar em provas europeias. Fê-lo em agosto do ano passado com 16 anos e 311 dias, na partida entre os sérvios e os galeses do Connah’s Quay.

Com as cores do Partizan, Stevanovic regista 33 jogos, cinco golos e três assistências. Para além do Benfica, o jovem avançado é ainda associado a clubes como Bayern, Dortmund, RB Leipzig, Liverpool, City, United, Chelsea, Juventus, Inter, Atalanta, Atlético Madrid, Real e Mónaco.

Veja também: Irina Shayk falou sobre a mãe do filho mais velho de Ronaldo

O Partizan já definiu o preço pelo qual os interessados terão de pagar pelo jovem craque: 20 milhões de euros.

Questinado pela imprensa do seu país, Stevanovic olha para Ronaldo como um exemplo a seguir no que toca a trabalho e dedicação.

Não é o meu preferido, mas é um modelo quando se trata de trabalho e de cumprir objetivos. O que eu gosto é de driblar, essa é talvez a minha melhor característica. O Cristiano é um ótimo jogador, mas na minha opinião não é propriamente um driblador“, afirmou.

Veja também: Jorge Jesus apanhado a mais de 170kmh fica sem carta

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!