Nacional

Benfica chega a acordo para renovação com jovem craque: 100M€

Jogadores do Benfica festejam golo ao Arouca

O Benfica trabalha nos bastidores para segurar uma das suas maiores esperanças e que deverá merecer uma oportunidade de Roger Schmidt na próxima temporada.

Veja também: Georgina deixa recado sobre zanga com mãe de Ronaldo

Falamos de Tiago Gouveia, jovem de 21 anos que está emprestado ao Estoril. Segundo adianta o diário desportivo O Jogo, apesar de ser cobiçado por alguns clubes europeus, nomeadamente o Anderlecht, ambas as partes pretendem continuar de mãos dadas. De acordo com a mesma publicação, faltam apenas limar algumas arestas, mas o acordo contempla a renovação de contrato até 2026 – o atual vigora até 2024 – e a blindagem do jogador com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros.

De resto Roger Schmidt tem-se mostrado muito agradado com os desempenhos de Tiago Gouveia no Estoril. O extremo foi titular em 11 jogos, tendo apontado dois golos e quatro assistências.

Veja também: Otamendi apanhado a preparar um charro na festa da Argentina (Vídeo)

1 comentário

  • Como já disse várias vezes qualquer jogador da máfia corrupta Benfica no mercado na bolsa cotação vale uma fortuna mas são espertos porque há sempre palermas nabos que lhes prestam um bom serviço.

Deixe uma resposta