NacionalVídeos

Benfica cai diante do Inter e diz adeus à Champions (VÍDEO)

Jogo dos quartos de final da Liga dos Campeões entre Inter de Milão e Benfica

O Benfica está fora da Liga dos Campeões, ao empatar com o Inter de Milão a três bolas, em jogo a contar para a 2ª mão dos quartos de final. Recorde-se que, na 1ª mão, as águias perderam por 0-2.

Veja também: Francisco J. Marques provoca Benfica antes do jogo com o Inter e fala em subornos

Os encarnados apostaram em Vlachodimos, Gilberto, António Silva, Otamendi e Grimaldo; Florentino e Chiquinho; João Mário, Rafa e Aursnes; Gonçalo Ramos.

Já os nerrazzuri alinharam com Onana, Darmian, Acerbi e Bastoni; Dumfries, Barella, Brozovic, Mkhitaryan e Dimarco; Lautaro Martínez e Dzeko.

Logo aos 14 minutos, os italianos adiantaram-se no marcador por Barella. Otamendi perde o duelo com Dzeko, o bósnio dá em Barella e a magia do italiano faz o resto. Dentro da área, o italiano puxa para o pé esquerdo e remata ao ângulo da baliza de Vlachodimos.

Veja também: Rui Costa comenta crise do Benfica e deixa garantia aos adeptos

Aos 38 minutos Aursnes empata a partida. Rafa surge solto na direita, cruza para Aursnes e o médio norueguês, com um grande cabeceamento, a fazer o 1-1.

Aos 66 minutos Lautaro Martínez voltou a colocar o Inter de Milão na frente do marcador. Combinação na esquerda entre Dimarco e Mkhitaryan, Dimarco cruza para a área e Lautaro, de primeira, a desviar para a baliza deserta.

Veja também: Filho de Schmidt vibra pelo Benfica entre adeptos em Milão (Vídeo)

Aos 78 minutos Joaquin Correa fez o 3-1. Joaquín Correa recebe na área, dribla Otamendi e remata colocadíssimo para a baliza de Vlachodimos.

Aos 86 minutos António Silva reduziu para 3-2. Livre cobrado por Grimaldo no lado direito, António Silva cabeceia de costa e bate Onana.

Veja também: O reencontro entre Otávio e menino que levou bolada no FC Porto-Sta Clara

Aos 90+5 minutos Petar Musa fez o 3-3 final. Grande arrancada de Grimaldo na esquerda, a bola desvia num adversário, sobra para Musa e o avançado croata, de primeira, bate Onana.

Deixe um comentário