NacionalVídeos

Benfica aplica chapa 5 ao Sporting e segue em frente na Taça feminina

Jéssica Silva celebra um dos golos da goleada do Benfica ao Sporting na Taça de Portugal feminina

A equipa feminina do Benfica assegurou um lugar nas meias-finais da Taça de Portugal ao vencer as rivais do Sporting, atuais detentoras do troféu, por 5-0. Nas meias-finais as águias medirão forças com Famalicão.

Veja também: Barbosa da Cruz causa revolta ao insultar o Norte do país (VÍDEO)

As encarnadas alinharam com Rute Costa, Ana Seiça, Carole Costa e Lúcia Alves; Pauleta e Andreia Norton; Jéssica Silva, Kika Nazareth e Ana Vitória; Cloé Lacasse.

Já as leoas apostaram em Hannah Seabert, Melisa Hasanbegovic, Bruna Lourenço e Alícia Correia; Ana Borges,Andreia Bravo, Cláudia Neto e Fátima Dutra; Ana Capeta, Joana Martins e Diana Silva.

Aos 15 minutos Jéssica Silva inaugurou o marcador. Cruzamento de Pauleta na direita e Jéssica Silva, de primeira, a desviar para a baliza praticamente aberta.

Veja também: Menino do Sporting estica-se em direto e leva aviso do pai (VÍDEO)

Volvidos apenas três minutos, a avançada encarnada bisava na partida. Kika Nazareth surge pela direita, mas Seabert faz a bem a mancha. Amado tenta a recarga, a bola bate numa adversária, mas à terceira Jéssica Silva consegue finalizar para a baliza.

Aos 38 minutos Ana Vitória assinou o terceiro. Mais um roubo de bola em zona ofensiva, Kika deu ao lado em Ana Vitória e a número dez, com muita classe, a fazer o 3-0.

Aos 52 minutos Ana Vitória também bisou na partida. O Sporting perdeu novamente a bola em zona proibida e depois Ana Vitória, na sequência de um belo trabalho na grande área, a finalizar na cara de Seabert.

Veja também: Acusação grave de Vítor Pinto deixou Pedro Guerra furioso e Fernando Mendes a rir (Vídeo)

Aos 76 minutos Ucheibe fez o quinto golo das águias. Abertura de Pauleta para Catarina Amado, cruzamento para a área e Ucheibe, de cabeça, a fazer o 5-0.

Veja abaixo o vídeo dos golos.

Deixe uma resposta