NacionalVídeos

Barbosa da Cruz causa revolta ao insultar o Norte do país (VÍDEO)

Carlos Barbosa da Cruz, comentador afeto ao Sporting

No programa desportivo da CMTV, Carlos Barbosa da Cruz protagonizou comentários polémicos, ao pronunciar-se sobre o incidente entre adeptos do FC Porto e Carlos Nicolía, jogador da equipa de hóquei em patins do Benfica.

Veja também: Acusação grave de Vítor Pinto deixou Pedro Guerra furioso e Fernando Mendes a rir (Vídeo)

O jogador argentino foi alvo de cânticos ofensivos sobre a sua falecida mulher, vítima de doença prolongada.

Durante nove anos que, cada vez que fui ao Dragão Caixa [agora Dragão Arena], as pessoas atrás do banco (não a claque) gritavam “Assassino, mataste a tua mulher” e muitas coisas que até me dá vergonha de dizer. O meu filho já tem 11 anos e entende tudo. (…) Passei nove anos a ouvir estas coisas todos os jogos, mas hoje digo basta. (…) Não por mim, mas pelo meu filho… Não quero que ele ouça nunca que há pessoas que usam a perda da sua mãe devido a uma rivalidade ou para acreditarem que são engraçadas! Tudo tem um limite… Respeito“, disse Nicolía.

Veja também: Menino do Sporting estica-se em direto e leva aviso do pai (VÍDEO)

Perante este incidente, Carlos Barbosa da Cruz deixou um comentário sobre o Norte do país que motivou a revolta dos nortenhos.

No Norte passam-se coisas inenarráveis“, atirou.

Chamado à atenção para o facto de estar a generalizar, o comentador afeto ao Sporting foi mais longe.

Passam-se coisas inenarráveis em todo o Portugal, mas no Norte passam-se mais“, atirou.

Veja o momento no vídeo abaixo.

2 comentários

  • Quem é este otário vagabundo ordinário grosseiro fantoche desprezível personagem Barbosa da Cruz mais um canalha a tratar mal o NORTE onde se trabalha mais existe pessoas amáveis cortês gentil simpáticas honrosos notável é no norte só que o NORTE combate luta com os parasitas ladrões da capital Lisboa onde vive uma claque mais terrorista assassina vândalos um clube mais corrupto finório esperto em esquemas de alto profissionalismo corrupção diabólico bandido.

  • Por vezes o homem tem razão! Todos nós, (com alguma capacidade intelectual), percebemos que quando diz Norte, não se referia à zona geográfica mas sim a um club de futebol. É triste, que na maior parte das vezes, alinhe com o o menos arruaceiro dos comentadores desse club!

Deixe uma resposta