Nacional

Benfica aperta o cerco para desviar João Victor mas dragões continuam a pressionar

João Victor, central do Corinthians que está na mira do FC Porto

A luta pela contratação de João Victor por parte de Benfica e FC Porto continua ao rubro. Os principais jornais desportivos apontam para cenários completamente distintos no desfecho deste negócio.

Veja também: Grimaldo reage a polémica em que se recusou a jogar e revela conversa séria com Rui Costa

O diário desportivo A Bola adianta que o Benfica ganhou a corrida pelo central brasileiro, que este terá assinado um contrato válido para as próximas cinco temporadas e que custará 9,5 milhões de euros aos cofres encarnados.

Já o diário desportivo O Jogo assegura que o negócio entre Corinthians e FC Porto mantinha-se até ontem alinhavado nos 10 milhões de euros, apesar da intromissão dos encarnados.

Por último, o diário desportivo Record assegura que o Benfica está mais perto de ganhar a corrida aos dragões, mas estes não deitaram a toalha ao chão.

Veja também: Saída conturbada de Ronaldo de Espanha: Houve discussão acesa no aeroporto

De acordo com a mesma publicação, o FC Porto exige que as condições já acordadas sejam respeitadas por todas as partes. Os azuis e brancos apresentam ainda como argumento que no Dragão, João Victor mais rapidamente titular do que no Benfica, cujas posições são ocupadas por Nicolás Otamendi e Jan Verthongen. Há ainda Lucas Veríssimo que deverá regressar no final do ano.

Recorde-se que João Victor é um central que agrada muito a Sérgio Conceição, considerando-o o substituto ideal de Chancel Mbemba.

Veja também: As palavras de Roger Schmidt na conferência de imprensa que deixaram Rui Costa irritado

Deixe um comentário