Nacional

Batota? Bruno de Carvalho recebe áudio do exterior e faz chantagem à TVI

Bruno de Carvalho, antigo presidente do Sporting

Bruno de Carvalho ganhou a fama de manipulador no Big Brother e pelos vistos teve uma atitude digna desse epíteto.

Veja também: Herói do FC Porto Kelvin está de regresso ao futebol português

Como já lhe havíamos dado conta, o antigo presidente do Sporting havia (mais uma vez) ameaçado deixar o programa, depois de um avião ter passado pela casa com uma mensagem presumivelmente da sua família.

Segundo adianta a revista TV Mais, Bruno de Carvalho recebeu um áudio do exterior, da parte da sua irmã, de quem é muito próximo, e que o informou de que o avião que passou não foi enviado pela sua família.

Depois de passar um avião que o Bruno achou ser da família, já que apenas a mãe o trata por Bruno Miguel e recebeu esta mensagem como um aviso para sair, a irmã decidiu entrar em contacto com a produção. Ela queria passar a informação ao Bruno de que o avião não tinha sido enviado pela família, que estava tudo bem no exterior e que isso seria essencial para o irmão se manter no jogo“, revela fonte contactada pela revista.

Veja também: A reação de Rúben Semedo após comentário de Conceição sobre o peso a mais

Ora como se sabe, isto é contra as regras, mas a produção acedeu abrir uma exceção, dada a importância de Bruno de Carvalho nas audiências do programa.

A mesma fonte revela que o ex-líder leonino está ciente do poder que tem sobre a produção.

O Bruno percebeu que tem a produção na mão e que sempre que algo o incomoda ou irrita leva a melhor. Quando foi a situação do Nuno Homem de Sá aconteceu isso, nem foi no confessionário, foi mesmo numa zona reservada à produção do programa. Houve gritos e ele fez um ultimato, ou saía o ator, ou abandonava a casa nessa noite, acho que aí foi óbvio“, concluiu.

Veja também: Confirmado reforço de última hora para o ataque do FC Porto – OFICIAL

Deixe um comentário