Nacional

Baixa de peso na Seleção Nacional para o playoff do Mundial 2022

Jogadores da Seleção Nacional cabisbaixos após a derrota diante da Sérvia

Na conferência de imprensa de antevisão ao derbi com o Manchester United, Pep Guardiola apresentou péssimas notícias para os adeptos do Manchester City, mas sobretudo para os adeptos da Seleção Nacional.

Veja também: Futre perde a cabeça, quase que entra em pancadaria e bate com a porta à CMTV

O técnico espanhol revelou que Rúben Dias contraiu uma lesão no tendão, ficando de fora a recuperar entre quatro ou cinco semanas.

É uma lesão muscular. Vai ficar de fora quatro a seis semanas. Acontece. Noutras temporadas os nossos melhores jogadores estiveram de fora alguns meses. Não vou chorar, é o que é. Temos outros jogadores disponíveis. Temos 14/15 jogadores e é com estes que vamos lutar. É impossível lutares se não jogares bem”, afirmou.

Veja também: Futre rejeitou proposta de Cristina Ferreira mas já tem novo projeto após saída da CMTV

Quer isto dizer que Rúben Dias é carta fora do baralho de Fernando Santos para o jogo com a Turquia, a 24 de março. Caso Portugal vença os turcos, terá pela frente ou a Itália ou a Macedónia do Norte.

Entre as opções disponíveis estão para já Domingos Duarte, José Fonte, Danilo Pereira e Gonçalo Inácio.

Veja também: Sporting tentou desviar jovem craque do Benfica que vai acabar na Roma de Mourinho

Recorde-se que, para o jogo com os turcos, o selecionador nacional também não poderá contar com João Cancelo e Renato Sanches, devido a acumulação de amarelos.

Deixe um comentário