Nacional

“Arrependido de regressar ao Benfica?” A resposta de Jesus

O regresso de Jorge Jesus ao Benfica não começou da melhor forma. Os encarnados foram eliminados da Liga dos Campeões pelo PAOK, falhando desde já um dos grandes objetivos da temporada.

Veja também: Jorge Jesus deixa aviso ao FC Porto antes do Famalicão-Benfica

Contudo o técnico não se mostra arrependido de trocar o Flamengo pelo Benfica.

-

Arrependido? Não. Quando se toma decisões, e no futebol são sempre de risco, numa equipa como o Benfica, que em todos os objetivos joga para ganhar, estás a pôr a fasquia alta. Tem feito parte da minha carreira como treinador, principalmente quando saí do Benfica até ao Flamengo. Vim com a convicção de que íamos ter uma tarefa difícil, fazer uma boa equipa e estou convencido ao longo destas semanas de que o Benfica fará uma equipa forte e com qualidade“, afirmou em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Famalicão.

Veja também: FOTOS: Georgina em momento adorável com os bebés e… os ‘netos’

Ainda assim Jesus mostra-se ciente de que tem muito trabalho pela frente, apesar de tal facto não servir de desculpa para o desaire na Champions.

Não me arrependo de nada. Nunca me passou pela cabeça. Cada vez mais me motiva este primeiro jogo, para que o futuro possa ser risonho – possa não, vai ser! Tem de ser com trabalho, com a integração dos reforços. Tudo isso demora. Independentemente de tudo isso, no primeiro jogo tínhamos responsabilidade e convicção de que isso não serve de desculpa”, concluiu.

Recorde-se que o Famalicão-Benfica disputa-se amanhã às 19h00.

Veja também: Adeptos do Flamengo gozam com Jorge Jesus e eliminação do Benfica

Veja o vídeo abaixo.

Deixe um comentário