Nacional

Jesus responde aos adeptos do Flamengo que gozaram com o Benfica

A eliminação do Benfica e de Jorge Jesus da Liga dos Campeões diante do PAOK foi recebida com agrado pelos adeptos do Flamengo.

Veja também: Adeptos do Flamengo gozam com Jorge Jesus e eliminação do Benfica

Os flamenguistas não perdoaram o facto de Jorge Jesus ter deixado o Mengão para regressar à Luz e a Internet foi um verdadeiro ninho de memes a fazerem troça do tropeção dos encarnados.

Contudo, questionado sobre o tema, Jorge Jesus considera que continua a ser amado pelos adeptos do Flamengo apesar da separação.

Eram 50 milhões que me amavam. Em todos os jogos tinha 70 mil a gritar por mim. Não é ódio, é amor! Saí para outro projeto, para um grande clube também e é natural que… Nem sei como dizer. Mas não acredito que os adeptos do Flamengo queiram que o Benfica perca, por um motivo que não digo… Não queria falar muito nisso, porque é um clube que me marcou muito, foi onde conquistei os títulos mais importantes. Ia sendo campeão do Mundo”, afirmou na conferência de imprensa de antevisão ao Famalicão-Benfica.

Veja também: Jorge Jesus deixa aviso ao FC Porto antes do Famalicão-Benfica

De resto Jesus refere que nunca esquecerá os momentos que viveu no Brasil.

Nunca vou esquecer, também pelas pessoas que me trataram bem. Não é por estar aqui que vou dizer que os adeptos do Flamengo me odeiam. Quando amamos muito, quando nos separamos pode vir essa palavra de ódio, pois perdeste aquilo que mais gostavas e percebo perfeitamente“, concluiu.

Recorde-se que o Famalicão-Benfica disputa-se amanhã às 19h00.

Veja também: FOTOS: Georgina em momento adorável com os bebés e… os ‘netos’

Veja o vídeo abaixo.

Deixe um comentário