Nacional

António Salvador fala nas possíveis saídas de Horta e Carmo e deixa aviso a Benfica e FC Porto

Ricardo Horta e David Carmo, jogadores do SC Braga cobiçados por Benfica e FC Porto

António Salvador voltou a falar sobre as possíveis saídas de Ricardo Horta e de David Carmo do SC Braga, uma vez que ambos estão a ser cobiçados por Benfica e FC Porto.

Veja também: Já não sobra nada dos 75M€ que o Benfica recebeu da venda milionária de Darwin

O presidente do SC Braga garante que ambos se apresentarão na pré-temporada.

Fala-se tanto que já estou cansado de ouvir falar de Ricardos neste mês. Vai-se apresentar segunda-feira nos trabalhos como o Carmo, que estiveram na Seleção. É um jogador muito importante para o nosso clube, na 2.ª feira vai começar a trabalhar para preparar início de época nova, que esperemos ser de grandes conquistas pessoais e coletivas. Pessoais já teve este ano, que entrou na história do clube sendo o melhor marcador de sempre do clube, estamos ansiosos que chegue cá na 2ª feira depois das férias que goza”, afirmou

Veja também: Operação saída da Luz: Os 10 jogadores que deverão ser dispensados do Benfica

Salvador torce para que ambos contribuam para uma boa época do clube com um aviso à mistura em relação aos potenciais interessados.

Horta e Carmo vão apresentar-se na segunda-feira e esperemos que eles possam vestir esta camisola durante toda a época. O David e o Ricardo são dois dos melhores jogadores portugueses, jogadores de seleção. Quem os quiser terá de pagar o real valor deles. Os clubes estão habituados a não dar o valor devido a jogadores em Portugal. Isso tem mudado, a diferença que há entre nós e os outros já se começa a ver entre esses outros e os clubes da Europa, pelo que é normal que queiram contratar os melhores jogadores em Portugal”, referiu.

Veja também: Benfica fecha negócio e 7,5M€ estão a caminho dos cofres da Luz – OFICIAL (VÍDEO)

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!