Nacional

António Salvador atira: “Sporting sente-se pequeno ao lado do SC Braga”

António Salvador, presidente do SC Braga

António Salvador manifestou o seu desagrado para com o trabalho do árbitro Tiago Martins na final da Taça da Liga entre o Sporting e o SC Braga.

“Estou aqui porque o meu treinador não pode estar cá. Como sabem, foi expulso e, conforme os regulamentos, não pode vir à sala de imprensa”, começou por dizer.

Veja também: Incrível: Neto não teve direito a medalha após a conquista da Taça da Liga

O presidente dos bracarenses considera que o golo que acabou por dar a vitória aos leões é precedido por uma falta inexistente.

Quero dar os parabéns aos jogadores do SC Braga pelo grande jogo que fizeram, pelo carácter e trabalho que fizeram. Estiveram em campo duas grandes equipas e, como viram, tudo fizemos para vencer este jogo. Em função do campo impraticável na 1ª parte, depois melhorou porque parou de chover, sabíamos que este era um jogo decidido no detalhe. Pena é que o jogo não fosse decidido no detalhe das equipas, mas num detalhe da equipa de arbitragem. O golo começou numa falta que não existe. Se fosse falta, era ao contrário“, referiu.

Veja também: Ronaldo recusou uma oferta milionária da Arábia Saudita

Sobre as expulsões de Rúben Amorim e Carlos Carvalhal, Salvador considera que o árbitro poderia ter gerido a situação com uma advertência. Pelo meio deixou uma farpa ao Sporting.

Como é possível numa final, uma equipa de arbitragem expulsar os treinadores sem, sequer, os advertir? É de um tom inacreditável chegar ao banco, sem que sequer haja uma advertência. Deu grande satisfação ver um clube como o Sporting a vibrar tanto com uma vitória sobre o Sp. Braga. Mostra que, às vezes, eles sentem-se pequenos ao lado do nosso clube. Na vida é preciso saber ganhar e perder. Também é preciso saber ganhar”, atirou.

Veja também: O surpreendente cara-a-cara de Ronaldo e Florentino em Turim (VÍDEO)

Por outro lado, Carvalhal comentou a tensão que se viveu na tribuna após o encontro.

Não foi nada demais. O assunto está ultrapassado. Parabéns aos jogadores e a todo o staff do SC Braga“, concluiu.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!