Nacional

António Oliveira: “Se Pinto da Costa não vencer, estarei cá eu em 2028”

António Oliveira, candidato a vice-presidente de Pinto da Costa nas eleições do FC Porto.

António Oliveira, candidato a vice-presidente na lista de Pinto da Costa para as próximas eleições do FC Porto, manifestou uma posição firme durante um evento de campanha em Penafiel, sua cidade natal.

Veja também: Arthur Cabral dá murro na mesa e deixa ameaça séria ao Benfica

Oliveira, marcando a sua lealdade e visão de futuro para o clube, surpreendeu os presentes ao revelar que está pronto para assumir uma candidatura à presidência em 2028, caso Pinto da Costa não seja reeleito nas eleições que se avizinham.

Se Pinto da Costa perder as eleições, em 2028 estarei cá eu para ganhar”, afirmou António Oliveira com convicção, numa ação de campanha que reuniu vários adeptos e membros do clube nesta sexta-feira à noite. Este anúncio não só reforça o seu compromisso para com o clube como também estabelece um plano de longo prazo para o seu envolvimento na estrutura diretiva do FC Porto.

Veja também: Jorge Amaral entalado quando defendia Pinto da Costa (VÍDEO)

A declaração de António Oliveira surge num momento crucial, delineando um cenário de estabilidade e continuidade para o clube, independentemente dos resultados das eleições de 27 de abril. Com uma carreira marcada por diversas funções dentro e fora do campo, António Oliveira parece estar a posicionar-se como uma figura central na futura liderança do clube, prometendo uma gestão ambiciosa e dedicada ao sucesso dos dragões.

O Adeptos de Bancada já está no YouTube com vídeos imperdíveis! Vai ficar de fora? Junte-se ao nosso 11 e subscreva o nosso canal aqui!

Deixe um comentário