Nacional

Aníbal Pinto e os descontos do Benfica-Vizela: “Voltámos ao Calabote”

Aníbal Pinto, comentador afeto ao FC Porto

Aníbal Pinto não se conforma com a arbitragem do Benfica-Vizela e deu conta da sua indignação no programa desportivo da CMTV.

Veja também: Benfica-Vizela: Peixeirada entre Marco Pina, Nuno Dias e José Manuel Freitas

O comentador afeto ao FC Porto criticou o tempo de compensação dado por Fábio Veríssimo, defendendo que o mesmo foi largamente excedido. António Salvador, comentador afeto ao Benfica, justifica o prolongamento do tempo de compensação, defendendo que foi o “adicional mínimo”.

Então, se é o mínimo vamos voltar ao Calabote, é até o Benfica ganhar. O mínimo pode ser 15 minutos. O mínimo era 8, se não houvesse máximo… isso é um disparate que não cabe na cabeça de ninguém“, atirou Aníbal Pinto, considerando que o jogo deveria ter terminado aos 98 minutos.

Veja também: Málaga anuncia medida drástica contra o Braga por causa de Ricardo Horta

Aos oito minutos, o Benfica está num lance de ataque. O árbitro devia acabar aos oito minutos, mas deixa acabar esse lance de ataque. Também é normal. O Vizela corta a bola, destrói o ataque do Benfica, atira a bola, o Benfica recupera a bola, tudo depois dos oito minutos. O árbitro simplesmente tem que acabar o jogo“, concluiu.

1 comentário

  • Este burro sabe de certeza que o caso Calabote é uma invenção do FCP e que aparece muitos anos depois dos acontecimentos que eles adulteraram á sua maneira até porque quem ganhou o campeonato foi o FCP E ganhou porque em torres Vedras aos 15 minutos um jogador do Torriense levou uma sarrafada que o obrigou a ir ao hospital e quando regressou havia já 70 minutos de jogo Claro que não havia substituições e ele apesar de todo atado voltou para dentro do campo fazendo figura de corpo presente Na Luz houve 7 minutos de jogo para lá dos 90m porque os jogadores da CUF aproveitavam tudo para se atirar para o chão ser assistidos e toca a jogar Houve 3 penalties que até o JN escreveu que foram bem assinalados e o Benfica ganhou 7-1 resultado igual a muitos outros que existiam na altura O FCP nessa época de 58/59 por exemplo teve 9 jogos em que ganhou por 5 ou mais golos E o pobre Calabote é que pagou as favas Pudera quem mandava naquela altura era a PIDE e o FCP e também o SCP estavam bem representados nessa estrutura enquanto o Benfica era o clube da oposição

Deixe um comentário