Nacional

Amorim responde a Conceição sobre as 24 horas a mais de descanso

Rúben Amorim, treinador do Sporting, e Sérgio Conceição, treinador do FC Porto

Em declarações à Sport TV, Rúben Amorim foi questionado sobre as queixas que Sérgio Conceição apresentou, relativamente às 24 horas a mais de descanso do Sporting em relação ao FC Porto, antes da final da Taça da Liga.

Veja também: Nélson Semedo pode regressar ao Benfica – ÚLTIMA HORA

O treinador leonino não viu nas palavras do homólogo azul e branco uma queixa, mas sim uma forma de iniciar a preparação para a final

Não vejo como uma queixa. Todos os treinadores começam a preparar desde o último jogo, principalmente as finais, penso que foi isso que o Sérgio Conceição fez. Mais do que se queixar, não vi como uma queixa, foi utilizar tudo para preparar os seus jogadores, eu talvez fizesse o mesmo. No ano passado aconteceu ao contrário, acho que Sérgio Conceição também o disse. Não tem interferência, nós tivemos mais um dia para preparar, mas as as equipas já se conhecem tão bem. Não vi como uma queixa, vi como um preparar os jogadores para a final. Vi como motivação para os jogadores e expliquei aos meus o que era essa característica do Sérgio em cativar os seus jogadores. Tem a ver com o ADN e nós temos de ser iguais“, afirmou.

Veja também: Rui Pinto reage a suborno a jogador do Marítimo para perder com o Benfica

Deixe um comentário