Nacional

Amorim reage à expulsão de Luís Neto: “Perdeu um pouco a noção”

Rúben Amorim em conferência de imprensa antes do jogo do Sporting na Liga dos Campeões

Após a vitória do Sporting em Barcelos diante do Gil Vicente, Rúben Amorim foi convidado a comentar o momento da expulsão de Luís Neto.

Veja também: Deixou o Benfica no verão e agora denuncia ofensas de Jesus nos treinos

O treinador leonino confessa que era algo que não esperava do experiente central.

Sim, o Neto também é uma pessoa vive muito isto e influencia os outros, perdeu um pouco a noção, não o pode fazer. Sou um treinador com sorte, porque no dia em que o Neto perde um bocadinho a cabeça, nós ganhámos e assim ele já está preparado para a próxima vez. A verdade é que um treinador vai para o intervalo tentando dizer isso ao Neto, que não pode acontecer, e a cara dele retira-nos qualquer tipo de raspanete, digamos assim“, afirmou na flash interview da Sport TV.

Veja também: Ronaldo e Georgina revelam sexo de gémeos com ajuda dos filhos (Vídeo)

Amorim garante que o próprio Neto assme a responsabilidade do sucedido.

Ele está muito pior do que todos, tem de estar, sabe a responsabilidade que tem. Mas assim que olhei para a cara dele, não precisei de dizer nada, ele sentiu realmente. Sorte de um treinador que tem estes avisos mas que a equipa consegue ganhar e compensar um mau momento de um colega”, referiu.

Sobre o facto de o Sporting ter alcançado a 10ª vitória consecutiva, Amorim comentou ao seu estilo.

11 é que eu gostaria de alcançar. Temos a Taça de Portugal agora, não podemos ficar fora das competições, muito menos da Taça de Portugal. Temos essa responsabilidade, jogamos com o Casa Pia, [agora] é preparar esse jogo e pensar depois no campeonato. Essas 10 já passaram, queremos mais uma“, concluiu.

Veja também: Pinto da Costa emocionado em mensagem de Natal após perda dos irmãos (Vídeo)

Deixe um comentário