NacionalVídeos

Amorim fala sobre contratação de avançados e surpreende (VÍDEO)

Rúben Amorim explica-se em conferência de imprensa do Sporting

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Vizela, Rúben Amorim foi questionado sobre o mercado de transferências do Sporting.

Veja também: OFICIAL: Messi deixa o Barcelona após 20 anos – ÚLTIMA HORA

Uma das questões foi a possibilidade de contratar um avançado, uma vez que o técnico leonino conta apenas com Paulinho e Tiago Tomás para a posição.

No entanto, Amorim está satisfeito com as opções que tem à sua disposição, chegando até a brincar com o facto de Coates também poder fazer a posição.

“Estamos muito confortáveis e a nossa decisão de emprestar o Pedro Marques foi por aí. O Paulinho luta com o TT. Temos vários jogadores que podem passar por ali. O nosso melhor jogador de cabeça é o Coates. Em situações de emergência podemos sempre meter o Coates lá na frente. O Jovane também já passou por lá. Penso que o Paulinho e o TT são suficientes para atacar a época. Fui eu quem faltou com o Pedro Marques, não quero que um jogador pense que é a terceira ou quarta opção. A verdade é que o nosso melhor cabeceador é o Coates, até nos cria espaço para treinar de vez em quando lá se precisarmos“, afirmou.

Veja também: Pichardo dispara forte contra Nelson Évora após a conquista do ouro

Veja também: A reação de Nelson Évora à medalha de ouro de Pedro Pichardo

O técnico dos verde e brancos foi ainda questionado sobre a hipótese da saída de Matheus Nunes, que tem sido associado ao Everton.

“Em relação aos três grandes, não faço ideia [sobre quem está mais forte]. Vimos o Braga muito. Continuam fortes, como vimos na Supertaça. O Vizela é uma divisão acima. Matheus Nunes? Depende do mercado, já foi o Nuno, agora é o Matheus. Eu faço o meu papel, que é todos os dias dizer ao presidente e ao Hugo Viana para não vender, para não vender. Mas vamos ver”, referiu.

Veja também: Filho de Michael Ballack morre em brutal acidente de Moto 4 em Troia

Para a partida contra o Vizela, Amorim confirmou a ausência de Nuno Mendes.

Recorde-se que o Sporting-Vizela disputa-se amanhã, às 20h15.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!