NacionalVídeos

Amorim e João Mário no Benfica: “Não estamos arrependidos” (VÍDEO)

Rúben Amorim em conferência de imprensa de antevisão a um jogo do Sporting

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o SC Braga, Rúben Amorim voltou a ser questionado sobre João Mário, que trocou o Sporting pelo Benfica.

Veja também: Fernando Madureira em férias de luxo apesar de estar falido

O técnico leonino garantiu que não há arrependimentos e que tem soluções no plantel para fazer esquecer o agora jogador encarnado.

“Temos o nosso plantel. Só quem não viu o Matheus Nunes jogar… Não trocava nenhum jogador da minha equipa por outro do FC Porto ou do Benfica, nenhum. Assumimos as nossas escolhas e os outros as escolhas deles. Essa conversa de que o João Mário saiu do Sporting e o Sporting está arrependido… Não estou arrependido de nada e o Sporting também não. Só quem não vê o Matheus jogar é que pode ficar preocupado com alguma coisa“, afirmou.

Veja o momento no vídeo abaixo.

Veja também: Sporting ‘aplaude’ eliminação do Olympiacos da Liga dos Campeões

Amorim também fez questão de deixar rasgados elogios a Manuel Ugarte, o mais recente reforço dos verde e brancos.

“É uma opção [para o jogo amanhã]. Veio muito bem fisicamente, é melhor jogador do que eu pensava, estamos felizes por isso. É mais uma opção, adaptou-se rapidamente, teve ajuda do Seba [Coates], tem 20 anos, já com experiência, muito maduro“, referiu.

O treinador do Sporting desmentiu a ideia de que a chegada do uruguaio signifique a saída de João Palhinha.

Queremos 2 jogadores por posição, que nos dêem garantias. Tem características parecidas, diferentes em alguns aspetos. Achamos que o Dário [Essugo] precisa de mais um ano, vai andar entre a equipa A ou a B, mas a entrada do Ugarte não quer dizer que seja mais fácil o Palhinha sair“, assegurou.

Veja também: Benfica deu os parabéns a Bernardo Silva e Nelson Oliveira deixou farpa

Veja o momento no vídeo abaixo.

Veja também: Jesus responde a acusações contra o Benfica de pressionar a arbitragem

Sobre a visita aos bracarenses, Amorim espera muitas dificuldades, ao mesmo tempo que lembra que esta partida em nada tem a ver com o duelo da Supertaça.

Esperamos um jogo muito difícil, mais difícil do que o da Supertaça. O treinador do SC Braga vai preparar ainda melhor este jogo, tem mais opções. Cada jogo tem a sua história, nós queremos ganhar e continuar esta senda de vitórias. É um encontro grande e nós gostamos destes jogos.

Cada jogo tem a sua história, os jogos são diferentes, fomos superiores no resultado. Houve momentos em encontros anteriores em que o SC Braga esteve melhor, mas o que passou passou, a avaliação dos jogos que passaram é-me indiferente“, concluiu.

Veja também: Ronaldo toma medida drástica após polémica com marquise

Esta partida marca ainda o regresso de Porro, enquanto Nuno Mendes ainda é dúvida.

Deixe uma resposta

Por favor desactive o seu adblocker ou coloque-nos na sua  lista de sites permitidos.

Muito obrigado!

Please disable your adblocker or whitelist this site!

Thank You!