Nacional

Jesus responde a acusações contra o Benfica de pressionar a arbitragem

Jorge Jesus, treinador do Benfica, em conferência de imprensa

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Arouca, Jorge Jesus foi confrontado com o aviso que o Benfica deixou à arbitragem, após as incidências do jogo contra o Moreirense na jornada passada.

Veja também: Fernando Madureira em férias de luxo apesar de estar falido

O técnico encarnado recusa a ideia de que as águias estejam a tentar pressionar a arbitragem.

Vai haver sempre erros, com ou sem VAR. Somos humanos que vamos decidir. Aquilo que queremos é que haja o mínimo de erros, e por isso é que o VAR existe para ajudar os árbitros. Não fazemos nenhum tipo de pressão. Sabemos que vão existir aqui e ali erros, mas não queremos erros que prejudiquem o resultado do jogo. Isso é o mais importante”, referiu.

Veja também: Sporting ‘aplaude’ eliminação do Olympiacos da Liga dos Campeões

Jesus confessou que haverão alterações táticas para o jogo de amanhã.

“Como disse, em relação ao último jogo, temos duas saídas forçadas. Hoje foi o único dia que treinei mais ou menos com a equipa, e felizmente não temos mais nenhum caso. A equipa para o próximo jogo claro que não será igual, mas vamos tentar mudar dentro daquele limite que já fizemos no jogo com o Moreirense“, afirmou.

Veja também: Benfica deu os parabéns a Bernardo Silva e Nelson Oliveira deixou farpa

O treinador das águias comentou ainda o facto de estar a protagonizar o melhor arranque da sua carreira.

“Vivemos de vitória. Quanto mais jogos ganhar melhor, porque dá mais confiança e estabilidade a todos. Calhou haver três jogos, e vai haver agora o quarto. O significado é um sinal que este ano estamos melhores do que no início do ano passado. Já sentimos isso no treino e no dia a dia”, concluiu.

Veja também: Acordo entre FC Porto e Sevilha por Corona alcançado: o único entrave

Deixe um comentário